Delegado afirma que polícia já identificou o assassino de mulher transexual em Maceió
O acusado também responde por outros crimes de assassinato e tentativa de homicídio
O delegado Fábio Costa anunciou, nesta sexta-feira (28), que a Polícia Civil de Alagoas já identificou e procura o culpado de ter assassinado a mulher transexual Jasminy, que foi morta no segundo sábado (08) deste mês, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com o Fábio Costa, o crime foi cometido nas proximidades de uma churrascaria na região e a mulher foi vitimada por vários golpes de faca.
“Nós estamos chegando ao fim de mais um importante trabalho de investigação de crime de homicídio que vitimou a transexual Jasminy, no dia 08 de janeiro deste ano, no Tabuleiro do Martins, nas proximidades da churrascaria Acaua. A vítima foi covardemente assassinada com diversos golpes de faca”, declara o delegado.
Costa ainda afirma que a polícia identificou e interrogou um dos suspeitos, que teria confessado o crime. Apesar da suposta confissão, Fábio disse que a corporação não pôde prender o homem - tendo que liberá-lo - devido a falta de um mandado de prisão ou um flagrante.
A polícia fez um pedido para que o acusado recebesse um mandado de prisão, a petição foi atendida e a prisão do suspeito foi decretada 24 horas após o pedido da corporação. O decreto foi feito pelo juiz Geraldo Amorim, com o parecer favorável do promotor de Justiça Frederico Alves.
Mas Costa ainda afirma que, após o decreto de prisão, a polícia já não conseguiu localizar o acusado novamente. O delegado acredita que o suspeito, identificado como Mário José Barbosa de Melo, está fugindo para outro estado.
Fábio Costa também revela que Mário José também responde por outros crimes, dentre eles, outro homicídio, uma tentativa de homicídio e outro crime enquadrado na lei Maria da Penha. O acusado segue foragido.
Confira o vídeo com as declarações do delegado:
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
