Disque Luz da Sima funciona normalmente nos dias de Carnaval
No período carnavalesco, o trabalho vai focar em solicitações

As equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) vão trabalhar normalmente nos dias de Carnaval, mantendo serviços de manutenção também nos dias de folia.
No período carnavalesco, o trabalho vai focar em solicitações do Disque Luz, principal canal de atendimento da Sima.
“Assim como em outras datas, o serviço vai continuar funcionando normalmente. Esse empenho é para manter a cidade iluminada e não deixar as solicitações de manutenções acumularem no sistema”, pontuou o superintendente da Sima, João Folha.
Como solicitar reparos
Em casos de problemas, o cidadão deve acionar as equipes do órgão por meio do Disque Luz, plataforma que conta com profissionais capacitados para acolher as demandas no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
