BRK realizará manutenção nesta segunda e 14 bairros de Marechal Deodoro ficarão sem água
Início dos trabalhos estão previstos para às 22h00 desta segunda (07) com religamento do sistema a partir da 06h00 da terça-feira (08)
Moradores de 14 localidades de Marechal Deodoro ficarão sem água nesta segunda-feira (07) devido a uma manutenção programada para a realização de limpeza de decantadores e substituição dos registros dos filtros na Estação de Tratamento de Água (ETA) Estiva.
A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da BRK por meio de um comunicado oficial. Conforme divulgou o órgão, a paralisação temporária no fornecimento de água será necessária devido aos serviços de manutenção.
A ação preventiva pretende assegurar a manutenção da qualidade da água distribuída no município. Para reduzir o impacto no abastecimento da população, a ETA será desligada durante o período noturno, com início dos trabalhos das equipes operacionais às 22h. A previsão é que o serviço seja finalizado até às 06h00 da terça-feira (8), quando o sistema deverá ser religado.
As regiões afetadas serão as seguintes: Loteamento José Dias, Wiski Wiski, Centro, Taperaguá, Barro Vermelho, Loteamento Veleiros, Búzios dos Francês, Tuquanduba, Cajueiro, Poeira, Everaldo Lopes (antigo Porto Grande), Povoado Pedras, Baixa da Sapa e Loteamento Terra dos Marechais.
O fornecimento de água para estas localidades será restabelecido de forma gradativa a partir da retomada do funcionamento do sistema, informou a BRK.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
