Vereadora é acusada de desligar microfone de Secretária da Mulher de Maceió durante audiência pública
Ana Paula Mendes acusou Teca Nelma de não enviar emendas para políticas voltadas à mulher

“Fui silenciada como mulher, como mãe, como filha, e como secretária da Mulher”. Foi com essa frase que Ana Paula Mendes, chefe do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, acusou a vereadora Teca Nelma (PSDB) de ter cerceado o seu direito de expressão durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Maceió (CMM).
Ana Paula Mendes utilizou suas redes sociais para narrar a situação vexatória de ter sua fala interrompida, segundo ela, por ordem da parlamentar. “Fui silenciada por uma mulher, uma vereadora que se diz lutar por causas das mulheres. Esta mesma vereadora alegou ter sido silenciada por diversas vezes, e de forma cruel silenciou uma mulher”, falou.
A secretária da Mulher de Maceió alegou que a justificativa apresentada por Teca Nelma é “falsa”. “Alegou falsamente que eu estava atacando, e que por isso, desligaria o microfone em plena audiência pública”, explicou.
Mendes foi além e acusou Teca Nelma de não ter enviado Emendas Parlamentares para promoção das políticas públicas voltadas às mulheres. “Vereadora esta que destinou zero reais de emendas para criação de políticas públicas neste gabinete, contrariando todos os seus discursos sobre direito das mulheres, sobre direitos humanos e, principalmente o maior deles, o direito de expressão”.
Por fim, a secretária destacou que as atitudes de Teca Nelma tem prejudicado o relacionamento dela com outros parlamentares. “Isso não me calou! O sangue que corre nas minhas veias, corre nas veias de todas. Política se faz com construção. Será que é por isso, vereadora Teca Nelma, que você está isolada dos seus próprios colegas de bancada”, concluiu.
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
