Manutenção elétrica vai paralisar sistemas da Prefeitura nesta sexta-feira (25)
Reparos na rede do prédio da Semec serão feitos entre às 15h e 17h; internet de órgãos municipais será afetada neste intervalo

Um serviço para substituição de peças na rede de energia do prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec) vai suspender, nesta sexta-feira (25), a internet nas secretarias, superintendências e demais órgãos da Prefeitura, incluindo os postos de saúde e escolas da rede pública de ensino na capital.
A manutenção está prevista para acontecer entre 15h e 17h. Neste intervalo, todos os sistemas ativos da Prefeitura de Maceió não devem funcionar, o que inclui os de emissão de guias (como IPTU), financeiros, transparência, telefonia, de gerenciamento de pessoal e processos eletrônicos.
O diretor de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), João Geraldo de Oliveira Lima, avisa que o serviço deve durar até duas horas, mas os técnicos vão trabalhar para encerrá-lo antes do previsto para evitar transtornos.
“A manutenção será no prédio da Semec e, por segurança, toda a parte elétrica ligada ao nobreak será desligada. As peças serão substituídas para melhorar a rede. Tudo será feito por uma empresa especializada, contratada pelo município”, detalhou o diretor.
Geraldo garante que o atendimento presencial no prédio da Semec não será afetado enquanto a ação estiver sendo realizada, já que o órgão só funciona ao público até as 14h. Nas demais repartições em que o serviço de internet seja indispensável, o atendimento será interrompido.
Últimas notícias

Dr JAC percorre municípios levando donativos e solidariedade às famílias

Gabi Gonçalves visita comunidades afetadas por desabastecimento de água

Bingo com 101 ganhadores no Ceará tinha 500 cartelas com números repetidos

Brasileiro viraliza no TikTok por semelhança com Dustin de 'Stranger Things'

Rotary Club e Casa da Amizade realiza campanha para arrecadar donativos para desabrigados

Campanha SOS Quebrangulo continua até sexta (8)
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
