Manutenção elétrica vai paralisar sistemas da Prefeitura nesta sexta-feira (25)
Reparos na rede do prédio da Semec serão feitos entre às 15h e 17h; internet de órgãos municipais será afetada neste intervalo
Um serviço para substituição de peças na rede de energia do prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec) vai suspender, nesta sexta-feira (25), a internet nas secretarias, superintendências e demais órgãos da Prefeitura, incluindo os postos de saúde e escolas da rede pública de ensino na capital.
A manutenção está prevista para acontecer entre 15h e 17h. Neste intervalo, todos os sistemas ativos da Prefeitura de Maceió não devem funcionar, o que inclui os de emissão de guias (como IPTU), financeiros, transparência, telefonia, de gerenciamento de pessoal e processos eletrônicos.
O diretor de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), João Geraldo de Oliveira Lima, avisa que o serviço deve durar até duas horas, mas os técnicos vão trabalhar para encerrá-lo antes do previsto para evitar transtornos.
“A manutenção será no prédio da Semec e, por segurança, toda a parte elétrica ligada ao nobreak será desligada. As peças serão substituídas para melhorar a rede. Tudo será feito por uma empresa especializada, contratada pelo município”, detalhou o diretor.
Geraldo garante que o atendimento presencial no prédio da Semec não será afetado enquanto a ação estiver sendo realizada, já que o órgão só funciona ao público até as 14h. Nas demais repartições em que o serviço de internet seja indispensável, o atendimento será interrompido.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
