Rodrigo Alarcon se apresenta nesta quarta (30) no Rex, em Jaraguá
O show de abertura é de responsabilidade do alagoano Bruno Berle

Rodrigo Alarcon é um dos principais nomes da nova MPB e desembarca em Maceió nesta quarta-feira (30) para uma apresentação intimista no Rex Bar, em Jaraguá, a partir das 19h30. O show de abertura é de responsabilidade do alagoano Bruno Berle.
Atraindo uma legião de fãs por onde passa, Rodrigo Alarcon tem se mostrado um artistas autêntico e gracioso. Suas músicas contam com milhares de visualizações nas principais plataformas de streaming e no Spotify o artista reúne aproximadamente 500 mil ouvintes mensais. Sucessos como 'Apesar de querer', 'O lado vazio do sofá' e 'Sinusite' são as favoritas do público.
A apresentação em Maceió faz parte da sua nova turnê, que já passou por São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Aracaju. Os ingressos estão disponíveis na plataforma de ingressos sympla (sympla.com.br/montanarecords). O evento vai seguir as regras sanitárias para proteção do público e da produção, e também será exigido do público o cartão vacinal, com ao menos dois ciclos da vacina contra covid19.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
