Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia são atendidos na UPA Jaraguá após mal-estar
A seleção masculina jogou em Maceió na noite da quarta-feira (14), onde foi a grande campeã do Sul-Centro Americano de Handebol de Praia, ao bater a Argentina por dois sets
Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, em Maceió, após sentirem um mal-estar. Eles deram entrada na unidade com náuseas, foram diagnosticados com uma virose, ficaram em observação e já receberam alta.
A seleção masculina jogou em Maceió na noite da quarta-feira (14), onde foi a grande campeã do Sul-Centro Americano de Handebol de Praia, ao bater a Argentina por dois sets. A UPA também recebeu o time feminino, que ficou com a medalha de prata no torneio. Outros atletas que integram as seleções de outros países também foram atendidos.
“Vim aqui agradecer a todos os profissionais que fazem parte da equipe da UPA Jaraguá, por tudo que vocês fizeram pela gente, pela Seleção Brasileira. Hoje o time masculino foi campeão Sul-Centro Americano no Handebol de Praia. Passamos por algumas situações relacionadas a problemas de saúde dos nossos atletas e a equipe da UPA nos ajudou demais. Então só quero agradecer. Vocês são incríveis e importantes demais para a saúde do nosso país”, disse o fisioterapeuta da equipe, Natanael Lopes em um vídeo de agradecimento aos profissionais da UPA.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
