Mãe confessa que matou filha de 11 anos com socos, diz polícia
Ela teria desferido golpes na menina Luna porque a garota estava se relacionando com um namorado

Uma mãe confessou que matou a própria filha de 11 anos com socos e chutes após a garota demorar para voltar da padaria, na cidade de Timbó, em Santa Catarina, na última quarta-feira (13), segundo informações da polícia local.
Ao tirar satisfação com a criança, a mãe, Tania, de 26 anos, teria descoberto que a filha, Luna, estava mantendo algum tipo de relação sexual com um suposto namorado.
Horas depois da agressão, a mãe da menina e o companheiro dela, Fabiano, de 41 anos, chamaram o Corpo de Bombeiros, alegando que a menina teria caído da escada.
Quando o perito chegou ao local do crime, deparou-se com vestígios de sangue no interior da residência. Luna já estava morta havia cerca de quatro horas.
A polícia desconfiou do depoimento do casal. Durante investigações, Tania, em meio a diversas contradições, confessou ter matado a filha com chutes e socos. Ela e o padrasto foram detidos. A polícia investiga a participação dele no crime e, como foi achado sangue nas partes intímas da garota, se Luna foi vítima de abuso sexual.
Contra o padrasto existem ao menos 35 boletins de ocorrência. Ele também foi indiciado por dois crimes. Até a conclusão das investigações, o casal permanece preso.
Veja também
Últimas notícias

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
