WhatsApp quer acabar com uma das maiores frustrações do app
Uma futura atualização dará a capacidade do aplicativo funcionar em múltiplos dispositivos móveis em simultâneo
Os utilizadores do WhatsApp sabem bem que, assim que trocam de celular, precisam também migrar a respectiva conta no app de mensagens - assim como todo o histórico de conversas na plataforma.
Esta é entendida como uma das maiores frustrações do WhatsApp, sobretudo para quem usa múltiplos dispositivos e só pode ter o app de mensagem num deles. Pois bem, diz o WABetaInfo que a mais recente versão beta do WhatsApp para Android e iOS menciona a hipótese de ter a conta ativada em vários dispositivos em simultâneo.
A funcionalidade ainda está sendo testada mas, tendo em conta que já se encontra na versão beta do aplicativo, é possível que o WhastApp não demore muito para lançar na versão disponível para todos os utilizadores.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
