Maceioenses são alertados sobre falsas oportunidades de emprego
O órgão da prefeitura orientou sobre golpes por Whatsapp que usam o nome do grupo para ofertar supostos empregos
O Sine Maceió faz um alerta aos trabalhadores que têm recebido falsas oportunidades de emprego via WhatsApp. Algumas oportunidades chegam com chamados de início imediato e cobrança de taxas para viabilizar a realização dos trâmites legais da contratação.
As pessoas que estejam interessadas em ocupar uma vaga no mercado de trabalho podem contar com os serviços do Sine Maceió, que disponibiliza semanalmente inúmeras vagas de emprego para toda a população da capital, de forma totalmente gratuita, adequando o candidato à vaga compatível ao seu perfil profissional e de seu interesse.
O diretor do Sine, Ricardo Lessa, alerta que não é utilizado o Whatsapp para comunicar sobre seleções, apenas para dúvidas, que somente por ligação é realizado o aviso para o candidato a respeito de entrevistas, além disso, sem cobrar taxa alguma pelo serviço.
“Todo o nosso procedimento é gratuito, não existe taxa ou pagamento algum, qualquer empresa que cobra do trabalhador alguma taxa ou alguma coisa referente para poder começar a trabalhar, desconfie, e pode denunciar. “ Afirmou Ricardo Lessa.
O interessado pode contar com a equipe de atendimento, que fornece informações pelo número de telefone 0800 082 6205, ou através do Whatsapp (82) 9 8879-1919.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
