Acidentes

Deputado Pedro Vilela sofre acidente enquanto surfava e machuca osso do joelho

Deputado teve uma luxação na patela, osso frontal do joelho

Por 7segundos 07/05/2022 14h02 - Atualizado em 07/05/2022 15h03
Deputado Pedro Vilela sofre acidente enquanto surfava e machuca osso do joelho
Pedro Vilela recebe socorro de bombeiros militares e guarda-vidas - Foto: Reprodução

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB), sofreu um acidente na manhã deste sábado enquanto surfava nas imediações do Posto 7, na Praia de Jatiúca, em Maceió e sofreu uma séria lesão no joelho. O deputado teve uma luxação na patela, osso localizado na parte frontal do joelho, também conhecida como rótula. 

Em suas redes sociais, o deputado postou fotos e um vídeo sobre o incidente ao lado de guarda-vidas e de socorristas do Corpo de Bombeiros, agradecendo também o trabalho realizado pelos profissionais e a ajuda dos amigos surfistas.

Pedro Vilela lesionou o joelho enquanto surfava. Foto: reprodução/redes sociais

No texto publicado em seu perfil no Instagram, o deputado Pedro Vilela afirma que está bem, agradece as mensagens de apoio e diz tudo não passou de um susto, mas ficará um tempo em recuperação:

"Que susto! Um acidente no surf provocou a luxação da minha patela. Quero agradecer demais a todos que me ajudaram nesse momento de sufoco. Os amigos do surf, a galera dos bombeiros @gsa.cbmal, @gse_cbmal , @samu192oficial e o @dr.sergiocanuto , que foi até lá, colocou meu joelho de volta no lugar e depois me de deu toda a assistência. Foi diagnosticada a ruptura do ligamento patelofemural, o que vai me deixar um tempo de molho. Logo, logo estamos de volta! Obrigado a todos pelas mensagens de preocupação e carinho!"