Entretenimento

Vídeo: Whindesson Nunes canta Baby Shark em show para acalmar bebê

Ao ouvir a criança chorando, o humorista paralizou a apresentação de stand-up para ajudar os pais e foi ovacionado nas redes

Por Metrópoles 11/05/2022 10h10 - Atualizado em 11/05/2022 10h10
Vídeo: Whindesson Nunes canta Baby Shark em show para acalmar bebê
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes surpreendeu o público presente em um show de sua turnê mundial ao parar as suas piadas para tentar acalmar um bebê que chorava na platéia. Buscando ajudar os pais a acalmar a criança, o humorista começou a cantar Baby Shark e fez com que toda a plateia cantasse junto.

Na manhã desta terça-feira (10/5), o humorista brincou com a situação. “Ontem (segunda-feira) tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todinho cantar Baby Shark [risos]”, disse. Confira o vídeo do momento.

O pai da criança disse que ela estava enjoada e agradeceu a compreensão de Whindersson. O momento para lá de fofo foi compartilhado nas redes sociais e o comediante foi ovacionado pelas redes sociais.

“Gente, em um show do Whindersson Nunes tinha uma bebê bem agitada, e ele fez todo mundo cantar baby shark pra tentar acalmar a bebê. Eu achei incrível”, escreveu uma usuária do Twitter. “O Whindersson Nunes dá umas bola tão dentro – tipo isso de cantar no show para acalmar um bebê – que eu casaria e cuidaria da Gisele pinscher dele com todo o prazer do mundo”, disse outro.

Ian Rodrigues se identificou no Twitter como o pai da pequena Isabela e agradeceu o Whindersson. “Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson Nunes foi super compreensível e deu um show”, explicou.