Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para o Teste de Aptidão Física
Candidatos podem consultar o edital no Diário Oficial desta sexta-feira (13), e no site do Cebraspe

O Governo de Alagoas publicou a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para agente e escrivão da Polícia Civil. Os candidatos podem consultar o edital no Diário Oficial desta sexta-feira (13), e no site do Cebraspe.
A etapa será realizada nos dias 4 e 5 de junho e para saber o local e horário do TAF, o convocado deverá acessar, a partir do 31 de maio, o site do Cebraspe por meio de consulta individual.
Os candidatos devem comparecer ao Teste de Aptidão Física com uma hora de antecedência, na data, com roupa apropriada para a prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de laudo médico.
Além disso, a publicação desta sexta-feira traz também o resultado final da prova discursiva dos candidatos sob júdice.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oportuniza 368 vagas para o cargo de agente de Polícia e 132 para o de escrivão.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
