Polícia

Jovem é preso com drogas e arma na Grota do Mocambo

Ele escondia cocaína no capacete da moto

Por 7Segundos 14/05/2022 07h07
Jovem é preso com drogas e arma na Grota do Mocambo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Assessoria

Um jovem acabou sendo preso acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na Grota do Mocambo, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) e o acusado estava com cocaína no capacete da moto.

O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) estava com as equipes Força Tática I e II, na parte alta da capital alagoana e quando os militares passavam pela avenida Cachoeira do Meirim viram um motoqueiro em atitude suspeita. O motociclista tentou fugir e jogou um objeto.

Os policiais seguiram o suspeito e ele foi alcançado nas proximidades do Shopping Pátio. Os PM’s abordaram o acusado e encontraram duas bombinhas de cocaína no capacete. Os militares foram até o local onde ele havia jogado o objeto e encontraram um saquinho com cocaína.

Logo depois os policiais foram até a casa do jovem, localizado na rua Boa Esperança, na Grota do Mocambo, e com autorização entraram na residência. No imóvel, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 com seis munições sobre a cômoda do quarto.

O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez o flagrante por tráfico e posse irregular de arma de fogo.