Polícia

Homem é preso com drogas em São Miguel dos Campos

Caso foi registrado na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 14/05/2022 08h08
Homem é preso com drogas em São Miguel dos Campos
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Assessoria

Um homem foi preso com drogas no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (14), na rua José Alves da Silva. Ele tinha resistido a prisão e os policiais tiveram que contê-lo.

Uma equipe da Rotam, da Polícia Militar, recebeu uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas na rua José Alves da Silva. A pessoa que denunciou também informou as características do suspeito. Os policiais foram imediatamente para o local indicado.

Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito e com ele três trouxinhas de maconha, além de uma pequena quantia de dinheiro. Com autorização, os PM’s entraram na casa do acusado e encontraram 557g de maconha em cima da geladeira e uma trouxinha com uma pedra de crack contendo 117g, R$ 560,00 em espécie e oito munições de calibre 38 aparentemente intactas.

De acordo com os policiais, ao ser dada voz de prisão, o autor reagiu, alegando que não seria preso por conta que sua esposa estava grávida. Considerando a resistência física do suspeito, os militares disseram que foi necessário o uso de algemas.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.