Entretenimento

Internada, Virginia choca fãs ao fazer publicidade da cama de hospital

A influencer decidiu não deixar a dor de cabeça interromper o seu trabalho, e fez um merchan da cama do hospital

Por Metrópoles 17/05/2022 09h09
Internada, Virginia choca fãs ao fazer publicidade da cama de hospital
Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

Ela não para! Virginia Fonseca, que está internada em um hospital de São Paulo por conta de uma forte dor de cabeça, decidiu não deixar o problema de saúde interferir em seu trabalho como empresária.

Nesta segunda-feira (16/5), a mãe de Maria Alice interrompeu a divulgação de seu estado de saúde nos Stories para avisar aos fãs que sua marca de cosméticos estava lançando um novo produto.

“Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile”, diz ela.

Menos de 24 horas após a primeira entrada em um hospital de Belo Horizonte, no sábado (14/5), Virginia precisou procurar atendimento médico novamente na tarde desse domingo (15/5), mas, desta vez, em São Paulo. Ela está viajando nos últimos dias para acompanhar o marido em sua agenda de shows.

Queixando-se de fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado, a influenciadora procurou um hospital, foi medicada e liberada após ser diagnosticada com uma crise de enxaqueca. Apesar de não ter acompanhado Zé Felipe em show que faria na cidade, ela seguiu viagem com ele neste domingo (15/5), com o destino ao Rio de Janeiro.

No entanto, a influencer persistiu com as queixas de dor de cabeça e decidiu parar em São Paulo e procurar um hospital para realizar uma série de exames, visto que os sintomas não desapareceram.