Novos projetos educacionais devem incluir professores monitores
A reunião ocorreu no Plaácio República dos Palmares

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), ao lado da equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), se reuniu com a categoria de professores contratados nesta terça-feira (17).
Em sua fala, Dantas garantiu que, mesmo com entrada dos professores concursados, os professores monitores serão no plano de recomposição de aprendizagem.
“Durante a pandemia, muitos pais perderem o emprego, muitos alunos perderam o foco. Precisamos incentivar esses alunos. E vocês continuam ajudando nesse processo”.
“Vocês são nossa linha de frente. Nossos contratados serão aproveitados em outras frentes para recompor a aprendizagem”, disse a secretária de Educação, Roseane Ferreira.
De acordo com secretário executivo, José Márcio, a categoria de professores contratados será, ou já está sendo incorporada em três programas diferentes. São eles: o plano recomposição de aprendizagem, o programa Foco no Enem, e o laboratório de apoio pedagógicos.
Últimas notícias

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
