Geral

Programação oficial do "Forrozão n'Atalaia" é divulgada nesta sexta (20)

Programação foi revelada pela prefeita de Atalaia, Ceci Rocha

Por 7Segundos com assessoria 20/05/2022 14h02
Programação oficial do 'Forrozão n'Atalaia' é divulgada nesta sexta (20)
Prefeita Ceci Rocha durante revelação do evento - Foto: Reprodução/Assessoria

Atalaia entra definitivamente na rota cultural das programações juninas deste ano. Durante um café da manhã com a imprensa e convidados, a prefeita Ceci Rocha anunciou, de forma oficial, que o município terá oito dias de programação de São João. O ‘Forrozão n´Atalaia’ contará com atrações concurso de quadrilhas e atrações nacionais e de artistas da terra.

Ceci Rocha esteve na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na manhã desta sexta-feira (20), e falou sobre a dedicação da gestão em promover um evento após dois anos da pandemia da Covid-19 para valorização cultural e geração de emprego e renda.

“O Forrozão n´Atalaia será um grande evento e que está sendo preparado com muito carinho por nossa gestão. Teremos concurso de quadrilha junina, apresentações culturais, atrações nacionais e também valorizaremos os artistas da nossa terra”, destacou a prefeita.

Ceci Rocha ressaltou, ainda, que o município está sendo tratado como se deve e vivencia um novo momento no cenário cultural, turístico e econômico. “Com o São João, estaremos proporcionando mais renda para a cidade. Desde que anunciamos a programação no Dia das Mães, os moradores estão animados e se programando para curtir a festa. Festa junina é investimento e traz retorno para o município”.

Programação

Polo Cultural – Ao lado do Mercado Público do município, as quadrilhas juninas irão se apresentar de 9 a 13 junho no 1° concurso regional de quadrilhas de Atalaia. A final está marcada para acontecer no dia 13/06.

Durante o concurso haverá bandas de forró pé de serra, além de artistas como Juninho Love, Bibi do Piseiro, Forró das Primas e Anderson Barros e a banda Forró di Mermo.

Polo do Forró - No dia 14 de junho, Guinho Farra; Taty Girl; e Mari Fernandes. 15 de junho, Jadson Pegação; Zé Neto Leão; Xamego de Menina; Forró do Muído; e no dia 16 de junho, Eliane, a Rainha do Forró; Garota Sertaneja; e Avinne Vinny.