Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo no Santos Dumont

Suspeito foi encontrado próximo à residência da esposa

Por 7Segundos 22/05/2022 11h11 - Atualizado em 22/05/2022 11h11
Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo no Santos Dumont
Guarnição da Rotam atendeu à ocorrência - Foto: Ilustração

Populares informaram à guarnição motorizada da Rádio Patrulha que estava em patrulhamento sobre a presença de um homem armado e com tornozeleira eletrônica que estaria ameaçando as pessoas nas imediações da Travessa Tancredo Neves, Bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, próximo à casa onde reside a sua esposa. O fato foi registrado por volta das 19h00 deste sábado (21).

Segundo a denúncia, o suspeito, que teria passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas, estaria de posse de uma arma de fogo. Ao se deslocarem para o local mencionado, os militares realizaram a abordagem ao suspeito na porta da residência, mas ao perceber a presença das equipes, o homem tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido pelos militares

Após o procedimento de revista, foi encontrado, em sua cintura, uma arma de fogo. Com a devida autorização da moradora da casa, foi realizada também uma busca domiciliar, mas nada de ilícito foi encontrado no local.

O indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi apresentado e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça aos polícias militares.

Foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.