Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo no Santos Dumont
Suspeito foi encontrado próximo à residência da esposa

Populares informaram à guarnição motorizada da Rádio Patrulha que estava em patrulhamento sobre a presença de um homem armado e com tornozeleira eletrônica que estaria ameaçando as pessoas nas imediações da Travessa Tancredo Neves, Bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, próximo à casa onde reside a sua esposa. O fato foi registrado por volta das 19h00 deste sábado (21).
Segundo a denúncia, o suspeito, que teria passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas, estaria de posse de uma arma de fogo. Ao se deslocarem para o local mencionado, os militares realizaram a abordagem ao suspeito na porta da residência, mas ao perceber a presença das equipes, o homem tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido pelos militares
Após o procedimento de revista, foi encontrado, em sua cintura, uma arma de fogo. Com a devida autorização da moradora da casa, foi realizada também uma busca domiciliar, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
O indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi apresentado e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça aos polícias militares.
Foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
