Política

Rodrigo Cunha se licencia por 4 meses para percorrer Alagoas em pré-candidatura ao governo

A licença do senador deve ter início nesta terça-feira (24)

Por Assessoria 23/05/2022 17h05
Rodrigo Cunha se licencia por 4 meses para percorrer Alagoas em pré-candidatura ao governo
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha (União) vai se licenciar temporariamente por 4 meses de seu mandato no Senado Federal. A licença do senador deve ter início nesta terça-feira (24). Em seu lugar, durante 121 dias, assumirá a senadora suplente Dra. Eudócia Caldas (PSB). Com a licença, Rodrigo Cunha vai focar integralmente seu trabalho para percorrer Alagoas por completo em sua pré-campanha ao governo estadual.

“Vamos intensificar as visitas aos 102 municípios, ouvir ainda mais a população, dialogar muito mais e mostrar que temos projeto, propostas e trabalho para fazer Alagoas avançar. O momento é de semear um novo tempo, uma nova forma de fazer e de realizar melhorias por nossa gente. Minha licença também é um gesto de respeito para com o mandato de senador conferido pelos alagoanos, uma vez que com minha pré-candidatura direcionarei integralmente minha atenção, meu esforço e meu suor, presencialmente, a cada canto de nosso estado”, destacou Rodrigo Cunha.

Rodrigo Cunha também vai realizar no dia 28 de maio em Maceió um encontro com lideranças e correligionários de todo o estado.

“Vamos ainda divulgar horário e local deste encontro. Queremos neste dia marcar nossa luta em defesa de Alagoas, da democracia e da garantia de um futuro melhor para os alagoanos e alagoanas. Queremos ampliar o que já estamos fazendo desde sempre, que é abraçar nosso povo mostrando ideias, colhendo subsídios e nos preparando para muito trabalho em prol de nosso estado”, finalizou Rodrigo.