Política

Deputada Cibele Moura alinha demandas de Chã Preta com o governador e o prefeito Maurício Holanda

Em reunião no Palácio, eles trataram sobre novos investimentos para o município

Por Assessoria 24/05/2022 16h04
Deputada Cibele Moura alinha demandas de Chã Preta com o governador e o prefeito Maurício Holanda
Deputada Cibele Moura alinha demandas de Chã Preta com o governador e o prefeito Maurício Holanda - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura participou de reunião com o governador Paulo Dantas e o prefeito Maurício Holanda, de Chã Preta. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (23), no Palácio República dos Palmares, e teve como tema novos investimentos para o município. Maurício Holanda agradeceu à deputada Cibele pela interlocução e disse que o apoio da parlamentar tem sido fundamental para o desenvolvimento da cidade e os chã-pretenses.

Cibele destacou que Maurício Holanda é um amigo e importante aliado político e reforçou seu compromisso com a população de Chã Preta. O prefeito Maurício Holanda é um aliado e parceiro e tem todo meu apoio.

“É uma honra para mim intermediar um encontro como esse. Tenho certeza de que o governador Paulo Dantas será sensível às solicitações e não medirá esforços para, dentro do possível, levar mais investimentos para Chã Preta. Contem comigo, com o meu mandato”, afirmou Cibele.

Ao destacar os investimentos que estão sendo feitos pelo Estado, o prefeito Maurício Holanda agradeceu à interlocução da deputada Cibele. “Meu agradecimento mais uma vez à deputada Cibele Moura, que tem sempre, incansavelmente, buscado investimentos comigo nas secretarias e com o governador. É uma parceira do povo de Chã Preta”, afirmou o gestor.

Ele citou entre as obras a rodovia que liga o município a Pernambuco, pavimentação de diversas ruas, creche, recapeamento da estrada Chã Preta a Viçosa.