Avenida Pierre Chalita é liberada para trânsito de veículos
Na quarta-feira (25), fortes chuvas provocaram um deslizamento de terra que invadiu a via
A Avenida Pierre Chalita foi liberada para o trânsito de veículos na tarde desta quinta-feira (26), após limpeza realizada em tempo integral por trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
A via foi interditada após um deslizamento de terra que aconteceu nessa quarta-feira (25).
Durante todo o processo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuaram para garantir a segurança de motoristas que acessam a região.

Cuidados no trânsito
Devido às intensas chuvas registradas em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta os maceioenses sobre os cuidados ao dirigir para garantir viagens mais seguras nas vias da capital. Além da direção defensiva, alguns cuidados preventivos devem ser utilizados pelos condutores, como checar as condições dos pneus e dos limpadores de para-brisas.
Entre as principais recomendações estão as de reduzir a velocidade, manter o farol baixo e manter distância do veículo a frente, pois isso permitirá que o condutor consiga realizar manobras para evitar acidentes e tenha melhor visibilidade das vias. Também é preciso transitar com a velocidade moderada, não realizar movimentos bruscos, só fazer ultrapassagens com segurança e manter ligados os desembaçadores ou ar-condicionado dos veículos.
Últimas notícias
Em Palmeira dos Índios, Arthur Lira promete investimentos para Alagoas
Ilha do Ferro recebe neste sábado (12) Cortejo do Bulba, que abre caminho para o 3º Festival Primavera Cultural
Em Arapiraca, JHC anuncia terceira macrorregião de saúde e reforço na segurança
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
