Evento Pró-Lula reúne cinco partidos em Alagoas
O momento revelou as legendas que estarão apoiando o retorno do petista à presidência da República
A presença de Lula (PT) e Alckmin (PSB) em Alagoas, nesta sexta-feira (17), revelou as legendas que estarão apoiando no Estado o projeto que visa o retorno do petista à presidência da República
Ao iniciar a solenidade, a Mestre de Cerimônias registrou a presença de representantes de cinco legendas: MDB, PV, PC do B, solidariedade e Psol - esta última foi destacado que o nome da sigla é da esfera nacional.
Líderes de Sindicatos e Associações ligadas aos movimentos sociais de diversas regiões também foram citados como apoiadores do ato.
A programação ainda não foi finalizada. Parte da frente de honra já foi montada, mas é aguardada a presença do pré-candidato à Presidência, Lula, e seu vice, Geraldo Alckmin.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
