Polícia

Mulher sofre golpe de arma branca na cabeça em Satuba

Caso aconteceu em um trecho da BR-316 em frente ao Batalhão de Polícia Ambiental

Por 7 Segundos 19/06/2022 06h06
Mulher sofre golpe de arma branca na cabeça em Satuba
Polícia Militar (PM) - Foto: ilustração

Uma mulher identificada como Claudinete dos Santos, de 49 anos, foi encontrada gravemente ferida em um trecho da BR-316 no município de Satuba nas primeiras horas deste domingo (19).

Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada por volta das 1h da manhã para checar uma denúncia de uma tentativa de homicídio que teria acontecido nas proximidades de um posto 24h no trecho da BR. Ao chegar no local, os agentes encontraram duas mulheres, com uma delas ferida na cabeça. Os militares constataram que o ferimento seria de uma arma branca.

De acordo com uma testemunha, as duas mulheres estariam sob efeito de drogas e não conseguiam se identificar ou sequer falar sobre o que aconteceu com elas. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher ferida e a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os PMs também levaram a outra para sua casa, no bairro de Antares em Maceió.

A vítima foi levada à área vermelha do HGE, onde foi confirmado que seu ferimento era decorrente de um golpe de arma branca na cabeça. O estado de saúde ainda é desconhecido.