Polícia procura acusado de esfaquear jogador de futebol em Pilar
Anderson Salgueiro é gerente de futebol do FF Sport

O gerente de futebol do FF Sport, Anderson Salgueiro, acusado esfaqueou o jogador João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, na manhã desta quinta-feira (30), está sendo procurado pela Polícia Civil (PC).
A equipe do 23º Distrito Policial de Pilar, informou que o suspeito fugiu do local após a ação. Testemunhas informaram que um outro jogador impediu que o assassinato ocorresse.
João Guilherme foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) eseu estado de saúde é considerado estável.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou o ocorrido e informou que mantém contato com o clube para prestar ajuda ao jogador e entender o ocorrido.
O ocorrido teria sido motivado pela participação dos jogadores em uma festa na cidade durante a noite anterior.
Últimas notícias

Ufal mantém atividades remotas em Maceió e Rio Largo até sexta-feira (23)

PM apreende duas armas e quase meio quilo de drogas no Agreste de Alagoas
![[Vídeo] Número de desabrigados e desalojados sobe para 44 em São Luís do Quitunde](https://img.7segundos.com.br/XT68j1jRLtq19v737fmAq3g01Bw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250520-wa0285.jpg)
[Vídeo] Número de desabrigados e desalojados sobe para 44 em São Luís do Quitunde

Chuva deixa vias alagadas e intransitáveis no Conjunto Valentim, em Arapiraca

Dupla assassinada a tiros na Praia da Barra Nova residia em Arapiraca

Sefaz reforça condições especiais para regularização de IPVA; confira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
