Retorno das aulas da rede municipal é adiado por conta das fortes chuvas
Aulas devem voltar na próxima segunda (11)
Devido às fortes chuvas que assolam a capital, a Secretaria Municipal de Educação irá adiar o retorno do recesso dos alunos para a próxima segunda-feira (11). A volta às aulas aconteceria nesta terça (05). Além disso, algumas escolas da rede municipal estão servindo de abrigo para dezenas de famílias que estão desalojadas.
A secretária adjunta Emília Caldas explica o porquê da decisão. “É necessário realizar esse adiamento do retorno das aulas pós recesso por uma questão de segurança para os profissionais das escolas e dos alunos que vivem em áreas de risco, além de que nesse momento a prioridade é atender a comunidade até que sejam encaminhados para abrigos definitivos”, pontuou.
A diretora de gestão educacional, Tânia Almeida explica que se for necessário, as aulas serão repostas para não prejudicar o calendário escolar.
“Para o calendário educacional não ficar fora dos padrões, as aulas retornarão na próxima segunda-feira e se necessário as aulas suspensas serão repostas” explicou a diretora de gestão educacional, Tânia Almeida.
Últimas notícias
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
