Política

Dr JAC percorre municípios levando donativos e solidariedade às famílias

Na ação, estão sendo distribuídos agasalhos, produtos de higiene pessoais, cobertores, roupas, alimentos e móveis

Por Assessoria 05/07/2022 10h10
Dr JAC percorre municípios levando donativos e solidariedade às famílias
Dr Jac - Foto: assessoria

Levar apoio, solidariedade, mensagem de força, de conforto e bastante donativos. Essa vem sendo a missão do médico e voluntário da Cruz Vermelha, Dr. JAC, às famílias nas comunidades mais atingidas pelas chuvas nos últimos dias em Alagoas.

Seu périplo teve início, ontem (03), pelas cidades do interior e segue, nesta segunda-feira, aqui na capital. “Foi uma missão de muito trabalho, muita assistência às famílias, vivenciando de perto as necessidades dessas pessoas diante de uma situação de tragédia causada pelas fortes chuvas em Alagoas”, ressalta Dr. JAC.

Na ação, estão sendo distribuídos agasalhos, produtos de higiene pessoais, cobertores, roupas, alimentos e móveis.

Entre os municípios visitados pela equipe de voluntários, no dia de ontem, estão Ibateguara, na comunidade de Canastra, São José da Lage e o povoado de Rocha Cavalcanti, em União dos Palmares.

Em Maceió, a solidariedade e assistência tiveram início, nesta segunda-feira (04), com as famílias do bairro do Vergel do Lago, onde o nível do rio Mundaú subiu e atingiu diversas residências da comunidade. O bairro de Fernão Velho também recebeu a visita dos voluntários.