Sexo, drogas e pragas: moradores de condomínio fechado denunciam terreno abandonado
Os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios 'Recanto' na região
Sexo, drogas e pragas. Moradores do condomínio fechado Recanto das Lagoas denunciaram um terreno abandonado ao lado do local, que vem causando diversos transtornos aos residentes, entre os quais estão a proliferação de ratos, escorpiões, mosquitos, etc. O local fica no município de Satuba, na Região Metropolitana.
Além disso, eles reclamam de pessoas que vão ao lugar para usar drogas e até mesmo ter relações sexuais no terreno. A dona Helena, uma das moradoras, contou que pegou chikungunya recentemente por conta da infestação de mosquitos que existe no local.
"Fico sozinha porque meu companheiro sai cedo para trabalhar ou viaja. É muito barulho de sexo, palavrões, além do mau cheiro. As pessoas bebem e fazem a farra por aqui. Não temos tranquilidade", relatou.
À TV Ponta Verde, os residentes relataram que o terreno pertencia à construtora responsável pelas obras dos condomínios "Recanto" na região, mas depois retirou sua estrutura, faliu e ninguém sabe quem é o dono. A prefeitura disse que não podia fazer nada porque o local é particular.
Últimas notícias
Homem morre após colisão frontal em trecho da BR-424 em Marechal Deodoro
“Ela não é risco à sociedade”, afirma defesa após Justiça soltar médica presa em Arapiraca
Homem é agredido com barra de ferro durante a madrugada em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar matar a esposa na frente dos filhos do casal em Arapiraca
Homem é preso com revólver calibre 38 no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso com dez tabletes de maconha no Village Campestre, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
