Dois adolescentes são mortos em um bar no Centro de Maceió
Vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo

Dois adolescentes foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (25), em um bar localizado no Centro de Maceió.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) foi acionado até o estabelecimento para averiguar uma vítima de arma de fogo.
Ao chegar no local, os militares constataram o óbito de Jadson Eraldo Oliveira dos Santos, de 19 anos. Posteriormente, o 1ºBPM se deslocou até outra rua do Centro, onde encontrou a segunda vítima, Josué Alves da Silva, também de 19 anos.
Os possíveis responsáveis pelo atentado e pelas mortes foram feridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Após as análises das câmeras de segurança, um auto de prisão foi emitido para ambos. Não há maiores informações sobre a motivação do crime ou a respeito da identidade dos acusados.
Últimas notícias

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió

Mulher espalha glitter no carro e na casa do ex após traição

Conheça a cervejaria artesanal que funciona há 130 anos no porão de igreja católica

Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman

Virginia afirma que dará segunda chance a Vini Jr.: 'Teve atitude de homem'
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
