Polícia investiga caso de cachorro atirado do segundo andar de prédio
O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo
A Polícia Civil está investigando o caso do cachorro que foi jogado do segundo andar de um prédio no bairro Petrópolis, em Maceió. O suspeito foi preso por maus-tratos no último domingo (27) após o crime.
Em entrevista à TV Pajuçara, Ariel Almeida, chefe de operações da Delegacia dos Crimes Contra o Meio Ambiente, informou que testemunhas serão interrogadas nos próximos dias.
"O que soubemos é que a cadela não era do condomínio. Ela teria entrado, e esse rapaz teria jogado ela do andar do prédio. Muitos [animais] aparecem no condomínio, mas ainda não sabemos se é um animal de rua”, disse.
O cadela fez uma cirurgia numa clínica veterinária no bairro de Mangabeiras, e segue em recuperação. Muitas pessoas se interessaram em adotá-la, segundo o chefe de operações.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
