Jovem é preso acusado de praticar golpe do "pix falso" em Maceió
O suspeito também tem passagens na polícia por furto e tentativa de homicídio

Um jovem identificado como Augusto Saulo Marcelino de Azevedo foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro da Pajuçara, em Maceió, após tentar aplicar o golpe do “Pix falso”.
De acordo com informações da polícia, agentes chegaram na casa do suspeito após receber a denúncia de uma loja que foi vítima do jovem, um dos policiais informou que ele tentou negar as acusações, mas que sua mãe o entregou e colaborou com a operação.
A vítima dos golpes afirmou que o suspeito fez três pedidos ao longo da semana, iniciando na segunda-feira (25), quando teria comprado um kimono por pix, fazendo uma transação por um valor menor que o cobrado pelo produto, e enviando um comprovante com o preço editado para o preço correto do item.
Após o primeiro pedido e recebê-lo, ele fez mais dois, porém os funcionários da loja já haviam identificado a falta do dinheiro das vendas na conta da empresa e o denunciaram para a polícia.
Além de estelionato, a polícia informou que o suspeito possui histórico com passagens por outros golpes, furtos e até tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
