Política

Rui Palmeira oficializa a sua candidatura ao governo de Alagoas, mas não apresenta vice

Registro oficial foi feito na sede do PSD

Por 7Segundos 05/08/2022 11h11 - Atualizado em 05/08/2022 11h11
Rui Palmeira oficializa a sua candidatura ao governo de Alagoas, mas não apresenta vice
Rui Palmeira durante oficialização da sua candidatura - Foto: Felipe Guimarães / 7Segundos

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD) oficializou na manhã desta sexta-feira (5) a sua candidatura para o governo de Alagoas, na sede do seu partido, localizado no bairro do Poço, na capital. O nome de seu vice não foi oficializado.

Apesar de estar abaixo dos demais candidatos nas pesquisas, com 7% de intenção de votos segundo as últimas pesquisas, Rui se demonstrou confiante na possibilidade de seguir para o segundo turno.

“Nós vamos para uma grande vitória nessa eleição, como eu disse, uma eleição difícil, vamos respeitar os adversários, jogar limpo, como sempre fizemos nas nossas eleições, sobretudo para prefeito de Maceió, mas não tenho dúvidas que nós iremos para o segundo turno nessa eleição”, afirmou.

Conforme pontuou, Palmeira acredita que o seu trabalho feito enquanto prefeito de Maceió servirá para conquistar o apoio popular.

“Resolvi colocar o meu nome a disposição do povo alagoano, apresentar o meu currículo de deputado estadual, deputado federal, perfeito duas vezes da nossa capital. Fico muito tranquilo a colocar o meu currículo a disposição dos alagoanos”, disse.

Vice candidato

O nome do vice candidato ao governo de Alagoas, da chapa de Rui Palmeira, não foi anunciado durante a oficialização da sua candidatura. Mantendo um tom de sigilo, o ex-prefeito de Maceió não concedeu informações sobre possíveis candidatos. 

Contudo, de acordo com o agora candidato, o nome que irá compor a sua chapa deverá ser anunciado ainda nesta sexta-feira na sede do partido Republicanos.