Prefeitura conclui obra no asfalto da Ladeira Geraldo Melo
Ações de recomposição asfáltica ocorreram ao longo desta sexta-feira (5)
A Prefeitura de Maceió concluiu, nesta sexta-feira (5), o serviço de recomposição asfáltica na Ladeira Geraldo Melo, no bairro Poço, que nos últimos dias sofreu intervenções para a implantação da tubulação de esgotamento sanitário.
Em um primeiro momento, um material sólido, para facilitar o fluxo de veículos foi colocado na vala, e agora, a pavimentação foi realizada e concluída, deixando assim, a via totalmente transitável.
“Com a estabilidade do tempo, e o solo um pouco mais seco, hoje conseguimos realizar a recomposição asfáltica, deixando assim, a via totalmente transitável. Entendemos que a obra tem gerado um pouco de transtorno, para quem trafega pela região, mas precisamos pensar que logo em breve a gestão do prefeito JHC entregará a maior obra ambiental já vista na cidade”, disse Lavínia Tenório, coordenadora da Unidade Gestora do Programa (UGP).
Durante o período de trabalho, a região que recebeu as intervenções contou com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.
Renasce Salgadinho
O Projeto Renasce Salgadinho está orçado em R$ 76,4 milhões e os recursos são fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF). Além de garantir uma requalificação ambiental, o projeto conta ainda com mais de 20 intervenções, beneficiando, assim, mais de 300 mil maceioenses.
Últimas notícias
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
