O Grêmio encara o CRB neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
A equipe gaúcha, está na 3ª posição, com 43 pontos e busca se manter no seleto grupo para quem sabe brigar pelo título

A delegação tricolor chegou á Maceió na noite de sexta-feira (12), já hospedados e descansando para o jogo que acontecerá hoje, sábado (13), no Estádio Rei Pela, pela 24ª rodada do Brasileiro, série B.
A equipe gaúcha, está na 3ª posição, com 43 pontos e busca se manter no seleto grupo para quem sabe brigar pelo título da Segundona.
Para o duelo, o técnico Roger Machado conta com as ausências de Kannemann e Ferreiras, machucados. A equipe também montou um esquema rigoroso de higiene entre os atletas na chegada à capital alagoana para evitar uma possível infecção por rotavírus e evitar novas ausências.
Possível escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.
Arbitragem e transmissão:
A arbitragem da partida fica por conta de Vinicius Gonçalves Dias de Araújo. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa, todos de São Paulo. A transmissão da partida fica por conta da Rádio Grenal e cobertura de César Fabris.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
