Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial
Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido
Na noite desta sexta-feira (26), um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), identificado como João de Assis, foi encontrado morto em um canavial, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido, porém não há conhecimento sobre a motivação.
O veículo da secretaria, que estava em posse da vítima quando ocorreu o crime, foi encontrado próximo a AL-405. O carro foi encaminhado até o Instituto de Criminalística (IC).
Por nota, a Sefaz falou sobre o ocorrida, confira:
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE), João de Assis, que foi morto no exercício regular de suas funções de fiscalização. A Sefaz-AL está trabalhando com as autoridades competentes para descobrir as circunstâncias que levaram a morte do servidor, que estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor do órgão no qual era lotado.
O corpo foi encontrado com sinais de grave violência em um canavial próximo a Usina Cachoeira do Meirim. Já o veículo foi achado nas imediações do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Os autores já foram identificados sendo que um deles já se encontra preso sendo levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
