Policiais militares trocam tiros com suspeitos em Coqueiro Seco
Suspeitos conseguiram fugir e uma arma artesanal foi apreendida
Neste sábado (26), uma ação policial resultou em perseguição e troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos nas proximidades da AL 401, em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió.
Uma guarnição motorizada da Rotam-03, pertencente ao Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel, em patrulhamento na zona rural de Coqueiro Seco, recebeu uma denúncia através de populares, de que havia alguns indivíduos, de autoria desconhecida, estavam portando arma de fogo próximo a antena de comunicação.
Com apoio das guarnições, Rotam 01 e Rotam Comando, foi feito o deslocamento até o local, onde as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo.
Os policiais revidaram e os suspeitos conseguiram empreender fuga. Foram realizadas várias buscas na região, porém, foi encontrada apenas uma arma de fogo tipo garrucha calibre 12 sem numeração.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
