Polícia prende esposa de militar que assassinou empresário italiano
O autor do crime continua foragido
O assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (03) com a prisão da esposa do militar apontado como autor do crime.
De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher - que não teve o nome divulgado - teria provocado a confusão que resultou na morte. A polícia apurou que a suspeita queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu. As discussões sobre o assunto teriam iniciado ontem (2). Então, nesta terça, o policial reformado teria ido de encontro com o empresário já armado e com a decisão de "agir".
Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. "Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo", contou. Franca também disse que ficou surpresa ao perceber, pelas imagens, que a vítima não reagiu às agressões.
Pelo menos quatro pessoas, incluindo a esposa do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.
Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo. A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. "Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos", respondeu Franca.
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
