Na posse de Ricardo Claudino, Neno da Laje demonstra liderança entre os poderes
Para Ângela Vanessa, prefeita, "Ricardo Claudino terá uma gestão de parcerias, esta casa nunca me faltou e nunca se colocou contrária ao município

A posse do vereador Ricardo Claudino foi além de concorrida, prestigiada pela prefeita Ângela Vanessa, pelo vice, Dr Júnior, comendador, Aurino Lima, pelo ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno, do gabinete institucional da prefeitura de São José da Laje. Foi de Neno, a interlocução que a situação encontrou para eleger Ricardo Claudino, para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São José da Laje.
"A oposição política a São José da Laje entendeu mais uma vez que nossa gestão pensa na frente, tem aliados que querem o bem da cidade e, assim, eles levarão mais uma lição de como se faz uma mesa diretora com membros de um coletivo político experiente e de espirito colaborador", disse Neno da Laje em sua fala no plenário.
Para Ângela Vanessa, prefeita, "Ricardo Claudino terá uma gestão de parcerias, esta casa nunca me faltou e nunca se colocou contrária ao município. Seguiremos firmes diante dos obstáculos que surgirão, mas que a nossa vontade de vencer sempre será maior. Boa sorte, presidente". E quero aqui ressaltar o Poder de liderança que o ex-prefeito Neno da Laje exerce. Um construtor de pontes entre o Legislativo e o Executivo Municipal", disse.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
