TJ/AL alerta população sobre golpes do precatório
Golpistas tentam se passar por servidores para extrair informações
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está alertando a população sobre a atividade de golpistas dos precatórios. Nos primeiros dias do ano, grupos vem agindo nas redes sociais tentando roubar dados de pessoas desavisadas.
O juiz Antonio Rafael Casado alertou a população sobre a atividade desses golpistas. Segundo o magistrado, as vítimas estão sendo contatadas principalmente pelo WhatsApp, por pessoas utilizando o símbolo do TJ/AL na tentativa de se passar por servidores.
Com essa abordagem, o objetivo desses golpistas é tentar conseguir extrair o maior número possível de suas vítimas, para poderem utilizar essas informações e aplicar outros golpes.
De acordo com Antônio Rafael, até o momento, não houveram registros de casos como este em Alagoas. Contudo, caso algum golpista tenha tentando entrar em contato, o TJ/AL recomenda que as pessoas realizem um boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
