TJ/AL alerta população sobre golpes do precatório
Golpistas tentam se passar por servidores para extrair informações

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) está alertando a população sobre a atividade de golpistas dos precatórios. Nos primeiros dias do ano, grupos vem agindo nas redes sociais tentando roubar dados de pessoas desavisadas.
O juiz Antonio Rafael Casado alertou a população sobre a atividade desses golpistas. Segundo o magistrado, as vítimas estão sendo contatadas principalmente pelo WhatsApp, por pessoas utilizando o símbolo do TJ/AL na tentativa de se passar por servidores.
Com essa abordagem, o objetivo desses golpistas é tentar conseguir extrair o maior número possível de suas vítimas, para poderem utilizar essas informações e aplicar outros golpes.
De acordo com Antônio Rafael, até o momento, não houveram registros de casos como este em Alagoas. Contudo, caso algum golpista tenha tentando entrar em contato, o TJ/AL recomenda que as pessoas realizem um boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
