Governador pede investigação sobre militares de AL nos atos golpistas de Brasília
Qualquer tipo de apoio manifestado através das redes sociais será investigado
O governador Paulo Dantas determinou a instauração de inquérito para apurar a possível participação de militares de Alagoas nos atos golpistas e terroristas ocorridos em Brasília. Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro invadiram e depredarem as sedes dos três poderes nesse domingo (08).
A determinação, enviada nesta segunda-feira (09), cita que foram colhidos prints que denunciam a participação ou o apoio, através das redes sociais, de membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Ainda segundo o documento, que foi direcionado aos comandantes-geral de cada cooperação, se comprovado a participação dos militares ou apoio de qualquer forma, a Polícia Civil deve ser comunicada.
As investigações devem ser concluídas em 15 dias.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
