Renan Filho: O ex-governador, eleito senador e feito ministro volta ao Palácio
Emedebista retorna ao República dos Palmares para encontro com Paulo Dantas

O ex-governador, eleito senador e ascendido ao cargo de ministro dos Transporte está de volta ao Palácio República dos Palmares. Renan Filho está de volta após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrido na quinta-feira (12), em Brasília. Ele tem nesta sexta-feira (13), encontro marcado com Paulo Dantas, a partir das 8h30, no Palácio, no Centro de Maceió. Na pauta, coletiva de imprensa e a discussão sobre a duplicação da BR 316, no trecho Benedito Bentes indo até o município de Pilar, e da BR 427, que garante acesso ao polo industrial de Marechal Deodoro.
Além disso, Renan Filho disse que vai liberar o trecho que estava interrompido na BR-104, na cidade de São José da Laje.
“Observaremos também o andamento das obras da estrada da Serra da Catita em Ibateguara que vai permitir a ligação da BR 101 a BR 104, vou tocar essa obra é entregar. E estou sendo acompanhado por equipe do DNIT para verificarmos a solução para a interrupção da BR 101 em São Miguel dos Campos e Boca da Mata”, escreveu Renan Filho, na página dele no Instagram.
De acordo com o Renan Filho, a interrupção da BR 101 tem causado forte transtorno aos alagoanos e viajantes. Vou me empenhar pessoalmente na solução desse problema.
Últimas notícias

Prefeito e vice de Piaçabuçu têm diplomas cassados novamente por abuso de poder nas eleições de 2024

Polícia Científica de Alagoas promove diálogo sobre o bem-estar de seus agentes

Chuva constante alaga bairros de Arapiraca e deixa moradores ilhados

Deputado Fabio Costa vota pela suspensão de aumento do IOF e critica governo Lula

PF indicia Bolsonaro e diretor escolhido por Lula em inquérito que investiga Abin paralela

Moradores de Pilar bloqueiam BR-316 por causa da falta d’água
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
