Caminhão capota na BR-101 em Joaquim Gomes
O trânsito flui lento no local

Na manhã desta terça-feira (17), uma caminhão capotou na BR-101, Km 28, no município de Joaquim Gomes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para atender vítimas da colisão.
Entre as três vítimas, um homem de 62 anos, condutor do veículo pequeno, foi socorrido pelo Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no joelho e no punho.
A segunda vítima, na posição de passageira do carro, uma mulher de 61 anos foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Colônia Leopoldina e encaminhada para o Hospital de Joaquim Gomes.
A terceira vítima, motorista do caminhão, foi atendido pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, mas sem ferimentos graves, recusou encaminhamento hospitalar
Últimas notícias

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
