Caminhão capota na BR-101 em Joaquim Gomes
O trânsito flui lento no local
Na manhã desta terça-feira (17), uma caminhão capotou na BR-101, Km 28, no município de Joaquim Gomes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para atender vítimas da colisão.
Entre as três vítimas, um homem de 62 anos, condutor do veículo pequeno, foi socorrido pelo Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no joelho e no punho.
A segunda vítima, na posição de passageira do carro, uma mulher de 61 anos foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Colônia Leopoldina e encaminhada para o Hospital de Joaquim Gomes.
A terceira vítima, motorista do caminhão, foi atendido pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, mas sem ferimentos graves, recusou encaminhamento hospitalar
Últimas notícias
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Maioria do TSE mantém suspensão da campanha de Deltan ao Senado
Guarda Municipal apreende 85 pedras de crack durante ação na Ponta Verde
Torcedor do Sport é preso no Recife após agredir policial durante jogo contra o CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
