Emily Garcia registra medida contra Babal Guimarães por lesão corporal
O casal já virou notícia por expor as mazelas conjugais na internet outras vezes

A influencer Emily Garcia denunciou o ex-marido, Babal Guimarães, por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência, na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada ao portal G1 pela Polícia Civil.
De acordo com o G1, Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais. O casal já virou notícia por expor as mazelas conjugais na internet outras vezes e chegaram a ser acusados de estarem se promovendo na mídia através do relacionamento.
Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.
Emily e Babal se conheceram na "Casa da Barra" durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez. Miguel nasceu em agosto de 2021 e o casamento dos pais foi realizado em março de 2022.
Em um post, Emily expõe uma conversa com a tia do marido, que parece implorar para a influenciadora não fazer a denúncia. Emily acusa os familiares de Babal de acobertarem as supostas agressões que sofria.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
