Michelle Bolsonaro é confirmada na presidência nacional do PL Mulher
Ex-primeira-dama deverá viajar pelo país para atrair mais filiadas ao partido e manter o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece nos Estados Unidos, em voga
                            A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi confirmada, nesta quarta-feira (15), como a nova presidente nacional do PL Mulher. O nome dela no cargo foi anunciado pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.
O PL Mulher é um braço interno do PL voltado às mulheres e a políticas em favor da população feminina. Michelle deverá viajar pelo país para atrair mais filiadas ao PL e manter o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece nos Estados Unidos, em voga.
“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse Michelle Bolsonaro, de acordo com nota do partido.
Ela deve ainda continuar com o trabalho em prol da comunidade surda e pessoas com doenças raras, por exemplo. Michelle chegou a ser cotada para eventualmente disputar a presidência da República nas próximas eleições, caso Jair Bolsonaro fique impedido por algum motivo.
“Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor, estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na Luta pela comunidade surda, e agregar a pauta da mulher com acessibilidade.”
Michelle se reuniu com Costa Neto, deputadas da bancada feminina da sigla, o ex-candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro, general Braga Netto, e o líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), na sede do PL em Brasília.
“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, afirmou Costa Neto, segundo a assessoria do PL.
A ex-primeira-dama vai suceder a deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) no cargo.
Últimas notícias
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
            Homem condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
            INSS paga 13º em novembro aos novos beneficiários; veja calendário e quem recebe
            Uneal abre inscrições para transferência externa e reopção interna de alunos
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		