Câmera de segurança flagra guarda municipal à paisana atirando contra homem em Cajueiro
A vítima tenta se proteger dos tiros entrando em um veículo

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado na cidade de Cajueiro, localizada na Zona da Mata alagoana. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com as primeiras informações, o atirador é um guarda municipal.
Nas imagens, é possível ver um grupo de cinco homens que estão em volta d num veículo Fiat Toro. Um deles saca uma arma de fogo e efetua disparos contra a vítima, que não teve a identidade divulgada.
Numa tentativa desesperada de se proteger dos tiros, a vítima, que é uma pessoa com deficiência e tem a perna amputada, chega a entrar no veículo, mas é atingida por diversos disparos.
Uma equipe da 4ª Companhia Independente esteve no local informou à imprensa que a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde deve ser submetida a procedimento cirúrgico.
O suspeito fugiu do local do crime, tomando destino ignorado.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
