Vereador de Marechal Deodoro é acusado de invadir residência
A situação aconteceu em meio a uma reunião entre representantes da prefeitura e vereadores com moradores do loteamento próximo ao canil

Um vereador do município de Marechal Deodoro está sendo acusado de entrar sem permissão em uma residência. As imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem de 58 anos, identificado como “Seu Antônio”, furioso pedindo que o parlamentar se retire da propriedade. O senhor alega que ele não teria o direito de estar ali.
Segundo relatos, “Seu Antônio” é conhecido por ter vendido tudo que tinha para se dedicar ao cuidado de mais de 800 cachorros em sua chácara na zona rural. Ele teria sido surpreendido pelo parlamentar Zé Carlos em uma discussão dentro de sua casa.
Seu Antônio tem sido bastante conhecido na região pelo seu trabalho em prol dos animais, tendo vendido tudo que possuía para conseguir cuidar de tantos cachorros. Sua chácara abriga cerca de 800 cães, e para mantê-los, ele precisou vender todos os seus bens, inclusive a própria cama.
A situação aconteceu em meio a uma reunião entre representantes da prefeitura e vereadores, incluindo Zé Carlos, com moradores do loteamento próximo ao canil de Seu Antônio. O objetivo era ouvir os moradores em relação aos cachorros e à chácara.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
