Mulher é atropelada em Joaquim Gomes
Em Flexeiras também aconteceu um acidente
Uma mulher de 69 anos de idade foi atropelada por uma moto na última terça-feira (4) na cidade de Joaquim Gomes. A moto estava sendo pilotada por um menor de idade quando a vítima caminhava pela rua e foi atingida pelo veículo. Segundo informações de populares, a moto estava em alta velocidade no momento do acidente. Em Flexeiras um carro deslizou sobre a água e bateu na barreira do canteiro central da rodovia.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, o menor já havia sido levado ao hospital, mas a sua mãe aguardava socorro para a vítima que estava com um ferimento grave na cabeça e uma fratura na perna. Ela também foi levada ao hospital da cidade e depois encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A PM informou que a moto não apresentava placa e nem foi encontrada no local, sendo assim a moto foi apreendida. Um BO também foi feito na Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino para investigar as condutas de lesão corporal de natureza culposa, entregar ou confiar veículo a pessoa não habilitada ou menor de idade e adulteração de sinal identificar de veículo automotor.
Flexeiras
Um carro BMW bateu na barreira do canteiro central da rodovia nesta quarta-feira (5) na BR 101 em Flexeiras. O acidente aconteceu após o carro deslizar sobre a água e acabou interditando uma das vias da BR.
Um carro da Polícia Militar estava passando no momento e desobstruiu a via.
Segundo a pm, o motorista não sofreu nenhuma lesão.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
