Mulher é arrastada pelo cabelo e estuprada em região de mata; suspeito foi preso
Acusado era conhecido da vítima e foi encontrado pela polícia no local de trabalho
Um mulher de 42 anos, que teve a identidade preservada, foi vítima de estupro enquanto voltava para casa na madrugada da segunda-feira (17) no município de Marechal Deodoro.
A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Ainda segundo o relato da vítima, ela foi surpreendida por um conhecido, que a puxou pelo cabelo e a arrastou até uma região de mata.
Além do estupro, a mulher contou que foi agredida pelo autor. Após o crime, ela procurou ajuda. Os procedimentos cabíveis foram realizados no Hospital da Mulher, no bairro do Poço, em Maceió.
Ela passou as informações que tinha sobre o suspeito à polícia. Por causa de uma foto, a polícia conseguiu localizar o homem, de 32 anos, no local de trabalho. Ele foi preso em flagrante e levado até o Cisp da cidade.
Últimas notícias
Jovens de 20 e 22 anos são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canfístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registraram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió
Estudantes da Ufal têm nova chance com editais de reopção e reintegração
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
