Idoso acusado de estuprar e engravidar sobrinha é preso em São Miguel dos Campos
Ele ficará preso, inicialmente em regime fechado, até o ano de 2039

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, localizou e prendeu um homem, de 71 anos, sentenciado pela Justiça de Alagoas por crime de estupro de vulnerável, contra a sobrinha.
Ele foi preso nessa quinta-feira (11) no Conjunto Hélio Jatobá, no bairro Fátima, em São Miguel dos Campos-AL. A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
O crime ocorreu no ano de 2013, quando o indivíduo abusou sexualmente da sobrinha de sua esposa, engravidando-a.
Ele foi processado e condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas, em sentença definitiva, com validade até novembro de 2039, inicialmente em regime fechado.
Após tomar ciência do mandado, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e, após a formalização da prisão, foi submetido aos procedimentos cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
