"Não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida" diz deputada Gabi Gonçalves sobre a falta de água em Alagoas
A audiência pública para dialogar sobre a situação foi marcada na segunda-feira (15) às 14h
Nesta sexta-feira (12), a Deputada Estadual Gabi Gonçalves (PP) foi entrevistada no programa Na Mira da Notícia, na 96FM. A Deputada falou sobre a falta de água que vem afetando as comunidades do Estado de Alagoas. Gabi Gonçalves convocou uma audiência pública para tratar a falta d’água na Região Metropolitana de Maceió que acontecerá na segunda-feira (15).
A deputada explica que: "Eu caminho pelas ruas e prometi ao povo alagoano que ia fazer um mandato inclusivo, um mandato compartilhado sem deixar ninguém pra trás. Levar vez e voz pra quem precisa, acordar a esperança dos invisíveis, tornar prioridade aquilo que era deixado de lado. Isso não é fácil, mas o que me move é saber que a gente não tá sozinho nessa luta. Que a gente tem um povo que está indo pra rua e está reivindicando seu direito. E não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida, a ausência dele retira dignidade. A gente precisa acabar com isso".
Gabi Gonçalves convida a participar do diálogo na Assembleia Legislativa na segunda-feira (15) às 14h.
A deputada estadual Gabi Gonçalves (PP) tem 23 anos e é a deputada mais jovem da composição da Assembleia Legislativa para 2023.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
